15 agosto 2015

Alpha Line




Olááááááá pessoal tudo bom com vocês !
Trago hoje uma super novidade !
O blog está com uma nova parceria, que é a Alpha Line ! E pra quem não conhece ela é uma empresa de "Tratamento capilar" e é nada mais nada menos do que Shampoo e Condicionador !
Bom meninas vou dizer uma coisa, quando entrei no site fiquei extremamente surpresa pois encontrei DIVERSOS tipos de Shampoo para cada tipo de cabelos ! Bom vou  mostrar algum deles para vocês :


Bom essa é um dos exemplos da linha toda de PÓS ESCOVA PROGRESSIVA ! (Esse é pra mim rs)

Nesse caso esse é da linha para CABELOS LOIROS E GRISALHOS !

Já esse é para cabelos cacheados !

Gente esse é ótimo para cabelos DANIFICADOS OU QUEBRADIÇOS !

Esse é ótimo MATIZADOR RED PARA CABELOS VERMELHOS !

Tem até BB CREAM - RESTAURAÇÃO REJUVENESCEDORA


Então pessoal eu disse que tinha pra TODOSSS os tipos de cabelos ! Bom meninas, no site mostra certinho o modo de aplicação de cada produto desde o Shampoo até a mascara finalizadora ! Ou seja vale a pena conferir pra ninguém ficar perdido não é mesmo ?
Bom é isso gente, não coloquei todas as fotos aqui mais garanto que vocês amaram só de ver né ? Eu pelo menos enlouqueci quando vi a linha pós progressiva rsrsrs !
Em breve teremos RESENHAAAAAAAAAAA

UM SUPER BEIJO !







Nenhum comentário:

Postar um comentário